Como Sair da Crise Financeira em 2018 – Empreendedorismo na Internet

Como Sair da Crise Financeira em 2018?

Em tempos de crise o que fazer para ganhar dinheiro? O segredo sobre como sair da crise financeira em 2018 é uma busca diária de milhares de pessoas que perderam seu emprego, como consequência da grave crise que atravessa a economia brasileira. Muitas ficaram sem qualquer oportunidade para atuar no mercado. No entanto, a evolução da internet trouxe uma nova forma de se obter renda e apresenta uma opção para pagar as contas que não param de chegar.

Atualmente, o empreendedorismo online tem se revelado como uma forte tendência e solução para essa busca diária de como sair da crise financeira pessoal, como sair da crise financeira familiar ou como sair da crise financeira empresarial.

como sair da crise financeira em 2018

Os empreendedores digitais estão cada vez mais populares e conhecem o segredo de como sair da crise financeira em 2018. Isso porque, a web é um ambiente onde é possível ganhar dinheiro investindo menos que em negócios físicos, e tendo toda a autonomia para criar um modelo de trabalho que se adeque a sua rotina.

Atualmente, podemos encontrar vários tipos de empreendedorismo e áreas de atuação dentro do ambiente digital. De conteúdos fitness até negócios envolvidos com a importação de produtos, as opções são as mais variadas, o que torna o empreendedorismo a resposta sobre como sair da crise financeira em 2018.

Contudo, para entrar nesse segmento e fazer sucesso, é essencial ter um conhecimento amplo sobre o mercado, bem como os modelos de negócios que é possível aderir sendo um empreendedor digital. Por isso esse artigo reuniu todas as informações que você precisa ter sobre o assunto.

O que é empreendedorismo na internet

O empreendedorismo na internet nada mais é que negócios desenvolvidos exclusivamente dentro do ambiente digital. Eles podem ser de vários portes e segmentos, o que torna essa alternativa ideal para quem precisa sair da crise sem fazer grandes investimentos.

Esses projetos utilizam o computador conectado a internet como o principal meio para a geração de rendimentos, sendo dispensável, por exemplo, qualquer espaço físico ou a compra de maquinários para que o negócio continue a funcionar.

Tipos de empreendedores e o perfil do empreendedor

Conforme publicado em reportagem do portal PEGN, o SEBRAE acredita que o empreendedorismo será a saída para o Brasil, devido a capacidade do brasileiro de empreender. Segundo os tipos de empreendedorismo SEBRAE, é possível determinar o perfil do empreendedor digital por meio do modo de atuação dele, bem como a maneira como ele se tornou esse profissional. Levando em conta esses dois fatores, pode-se dizer que existem os seguintes tipos de empreendedores.

  • Empreendedor informal: É o profissional que desenvolveu o seu negócio por necessidade, e, por isso, não possui uma visão a longo prazo. Basicamente, ele trabalha para suprir suas necessidades financeiras e não possui planos para o futuro.
  • Empreendedor cooperado: Dentro do ambiente online é o profissional que se une a cooperativas e a outros empreendedores para desenvolver o seu negócio. Apesar de trabalhar de forma conjunta, tem como ambição a independência.
  • Empreendedor individual: Geralmente é o empreendedor que se tornou MEI, e que agora começa a ter uma visão mais ampla sobre o seu negócio. Trabalha sozinho, o que facilita todo o processo de crescimento do seu negócio.
  • Empreendedor social: Sua maior ambição é fazer a diferença no mundo. Geralmente cria ferramentas online para resolver problemas que o Poder Público não consegue solucionar, e não tem o ganho financeiro como principal ambição.
  • Empreendedor do conhecimento: É aquele que é especialista em alguma área e que usa os seus conhecimentos para conseguir seus rendimentos. Seja por meio da elaboração de conteúdos direcionados, ou consultorias online.
  • Empreendedor nato: É aquele que possui um amplo conhecimento sobre negócios e consegue desenvolver projetos de quaisquer tipos. Geralmente não se prende a uma única iniciativa, e está sempre em busca de novas oportunidades para investir em novos negócios.
  • Empreendedor digital: É o profissional que investe apenas em negócios online, e que não tem ambição de partir para o mercado físico. Em sua maioria são pessoas que desejam ter seu próprio projeto sem investir muito, e ter mais autonomia na hora de trabalhar.

Agora que você já sabe os tipos de empreendedores que existem atualmente, está na hora de descobrir que empreendedorismo é o segredo sobre como sair da crise financeira em 2018. Para isso fique atento a todas as dicas e explicação sobre como atuar dentro da web e conquistar a tão almejada independência financeira.

como sair da crise financeira em 2018

Como empreender usando a internet

Tenha em mente que, para empreender usando a internet, é muito importante que você saiba exatamente como funciona o ambiente digital, bem como o público-alvo dentro desse espaço.

A Era Digital trouxe uma série de mudanças para o mercado. Se antes eram necessários grandes investimentos para abrir o próprio negócio, hoje isso se tornou muito mais fácil, graças as ferramentas criadas por conta do avanço tecnológico durante esse período.

Para empreender usando a internet, você precisa ter uma visão ampla sobre esse meio. Tenha em mente que ele é completamente diferente, por exemplo, de um trabalho com registro CLT.

Seus rendimentos e o seu modo de trabalhar serão determinados única e exclusivamente por você. Ou seja, não haverá um patrão te cobrando a cada minuto para que metas e objetivos sejam atingidos.

Se por um lado isso é bom, por outro esse é um fator bem complexo. Isso porque, é você que terá que manter uma rotina focada para conseguir bons lucros, e, assim, ter a sua liberdade financeira.

Será que o empreendedorismo online é a solução para crise

A resposta é sim, com toda a certeza. O empreendedorismo é o segredo sobre como sair da crise financeira em 2018, justamente por que ele oferece toda a liberdade de atuação que você precisa para criar projetos totalmente inovadores, e que gerem excelentes lucros.

Hoje, existem várias maneiras de você conquistar a independência financeira usando o empreendedorismo digital. Você pode, por exemplo, abrir uma loja virtual e vender produtos de terceiros, sem a necessidade, inclusive, de montar um estoque na sua casa.

Todos os processos, desde a escolha dos produtos até a opção de entrega, são feitos pelo ambiente digital e a única coisa que você precisa fazer é ficar de mediador da transação, divulgando os produtos e tirando dúvidas dos consumidores.

Por conta disso, o empreendedorismo é o segredo sobre como sair da crise financeira em 2018. Mais do que uma forma de você ganhar uma renda fixa ou extra, essa é uma alternativa ideal para quem deseja mudar completamente de área de atuação.

Atualmente, existem milhares de casos de pessoas que abandonaram suas carreiras para investir única e exclusivamente dentro da web. Hoje esses indivíduos são verdadeiros empreendedores digitais que possuem total autonomia sobre os seus rendimentos.

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet

Para trabalhar em casa pela internet, primeiramente, você precisa decidir o seu nicho de atuação. O ideal é escolher uma área que você tenha mais conhecimento. Contudo, nada te impede de investir em outro segmento, desde que você possa ampliar suas habilidades nela.

Para isso, é você que deve fazer uma ampla pesquisa sobre as áreas que estão em alta atualmente. Além disso, é muito importante que você escolha um formato de negócio ideal para o seu estilo de atuação.

Nesse sentido, uma ótima alternativa é o marketing de afiliados. Essa é uma opção na qual você pode vender produtos de terceiros, recebendo comissões em cima de cada venda.

É possível comercializar qualquer tipo de produto, contudo, os mais populares são os digitais, como, por exemplo, e-books (livros digitais), cursos em vídeo-aulas, templates (temas para blogs), apostilas, dentre outros.

Além disso, também é possível que você ganhe dinheiro na internet produzindo conteúdos para a web. Por conta disso o marketing de afiliados tem se tornado cada vez mais popular.

como sair da crise financeira em 2018

Empreendedores digitais que hoje fazem sucesso

O empreendedorismo de negócios na internet já fez com que muitas pessoas conseguissem conquistar o sucesso. Hoje, esses empreendedores que investiram na web são reconhecidos no mercado e fontes de inspiração por terem investido em diferentes tipos de empreendimentos. Confira abaixo alguns casos de sucesso.

  • Quero Ficar Rico

O blog Quero Ficar Rico é atualmente um dos sites mais reconhecidos do mercado. Ele foi criado pelos empreendedores digitais Rafael Seabra e César França em 2007. O portal tem como principal objetivo incentivar a educação financeira entre os internautas.

Ele trabalha com uma linguagem mais próxima do popular, evitando os termos rebuscados, e explicando termos extremamente utilizados dentro da economia. Atualmente, ele conta com mais de 104 mil visitantes todos os meses e mantém uma base de seguidores de 12 mil assinantes de newsletters.

Além disso, o blog também investiu no marketing de afiliados para conseguir aumentar os seus rendimentos. Os sócios lançaram um curso e, em pouco tempo de divulgação, ganharam R$ 5.000,00 em comissões. Além disso, eles conseguiram fechar uma turma de 150 alunos para um treinamento de coaching financeiro.

  • Isabel Pesce Mattos

Com apenas 23 anos de idade ela já é uma empreendedora digital de sucesso. Ela é integrante do time desenvolvedor do startup Lemon, um aplicativo de controle financeiro que conquistou o gosto dos usuários.

Atualmente ele é controlado por 20 pessoas e é uma das empresas de maior sucesso no Vale do Silício (EUA).

  • Ana Paula Lopes

O negócio dessa empreendedora digital também surgiu por meio de uma paixão. A professora universitária sempre teve paixão por ensinar, e achou na internet a oportunidade de incentivar o aprendizado entre os internautas

Após muita pesquisa ela acabou conhecendo o marketing de afiliados e começou a trabalhar com ele para divulgar os seus conhecimentos. Ela resolveu produzir um curso totalmente online e vendê-lo por meio do programa.

Em apenas algumas horas ela conseguiu atingir um faturamento de cinco dígitos e alcançar milhares de pessoas. Hoje ela é reconhecida como uma das principais empreendedoras digitais da web, já tendo lançado vários materiais de sucesso.

  • Cashola

Imagine receber parte do dinheiro gasto com compras de volta? Essa foi a ideia que as empreendedoras digitais Isabela Andersen Berta e Debbie Taylor tiveram. Depois de muito planejamento e pesquisa elas lançaram o Cashola.

A plataforma de compras tem como principal diferencial a devolução de parte dos valores gastos com compras. Obviamente que essa dinâmica atraiu milhares de usuários e em pouco tempo a ferramenta se tornou um sucesso.

Para isso, elas também usaram o marketing de afiliados para divulgar a plataforma. Por meio de divulgação feita por influenciadores renomados dentro da internet, elas tornaram a ferramenta um sucesso absoluto, e, atualmente, já possuem um segundo projeto, o iCupom.

Aprenda como ganhar dinheiro na internet com o curso Fórmula Negócio Online 2.0

Agora que você já sabe que o empreendedorismo é o segredo sobre como sair da crise financeira em 2018, você precisa conhecer o curso Fórmula Negócio Online 2.0. Mais do que uma simples plataforma de aprendizado, ele é a chave para que você se torne um empreendedor digital de sucesso.

O conteúdo foi todo desenvolvido por Alex Vargas, considerado um dos maiores nomes quando falamos de empreendedorismo digital. Com mais de 12 anos de experiência atuando na internet, hoje o investidor ter uma margem de rendimentos mensais de R$100.000,00 (Cem Mil Reais).

O produtor e criador do Fórmula Negócio Online 2.0 trabalha constantemente para deixar o seu método cada vez mais atualizado, seguindo sempre as tendências que estão em alta no mercado.

O curso é todo em videoaulas e oferece conteúdos essenciais para quem deseja se tornar um empreendedor digital. No formato de passo a passo, ele é dividido em mais de 200 vídeos que mostram todas as etapas para se obter sucesso empreendendo na internet.

Ao se cadastrar, o aluno terá acesso a um portal exclusivo onde poderá conferir todos os conteúdos que ensinarão desde conceitos básicos do marketing digital, até as diferentes maneiras de ganhar dinheiro com projetos feitos inteiramente na web.

São cerca de 19 módulos que, ao todo, somam mais de 200 aulas. Além disso, todos os membros também têm direito a bônus especiais, como, por exemplo, um Grupo no Facebook exclusivo onde poderão trocar informações entre os usuários e retirar dúvidas com especialistas no empreendedorismo digital.

Para se ter uma ideia do poder do curso Fórmula Negócio Online 2.0, hoje ele conta com mais de 21 mil alunos cadastrados e milhares de empreendedores digitais satisfeitos, que encontraram nos conteúdos todas as informações necessárias para fazer sucesso em seu trabalho online.

Se você se interessou pelo curso e deseja adquiri-lo, acesse agora mesmo esse link e veja todas as vantagens e brindes que você irá ganhar fazendo a matrícula agora mesmo.

Lembre-se, o empreendedorismo é o segredo sobre como sair da crise financeira em 2018.

No entanto, para que você consiga se tornar um empreendedor digital de sucesso, é essencial obter conhecimentos sobre a web, bem como, as melhores maneiras de ter um negócio online.

Por isso não deixe de investir agora mesmo na Fórmula Negócio Online 2.0.

Ao concluir esse artigo sobre como sair da crise financeira em 2018, espero que essas dicas sejam úteis e contribuam para que você encontre a melhor forma de ter sucesso como empreendedor(a) na internet.

Torcendo pelo seu sucesso,

Marcelo Langoni - Editor Empreendedoriso-online.com

Summary
Empreendedorismo-Online - Como Sair da Crise Financeira em 2018
Article Name
Empreendedorismo-Online - Como Sair da Crise Financeira em 2018
Description
Como sair da crise financeira é uma busca diária de milhares de pessoas que perderam seu emprego, como consequência da grave crise na economia brasileira. Neste artigo, abordamos sobre como sair da crise e por que o empreendedorismo pode ser o melhor caminho para iniciar.
Author
Publisher Name
Marcelo Langoni - Editor do Blog Empreendedorismo-online.com
Publisher Logo

2 Comentários

  1. O aspecto mais grave da crise política e econômica vivida pelo Brasil hoje é que o país está completamente sem rumo. Creio que em 2018 isso possa piorar, mas sou confiante que o caminho do empreendedorismo é a única saída para que Brasileiros voltem a sonhar.

    • Grande verdade prezado amigo Cledenilson Costa. O Brasil está atravessando uma das piores crises da história. Infelizmente, muitas famílias de pessoas honestas e trabalhadoras, estão sofrendo as graves consequências da má administração dos recursos públicos e da corrupção. Também acredito que o empreendedorismo é uma excelente alternativa para começar a sair da crise e não participar dela. Um forte abraço e muito obrigado por me honrar com sua visita aqui no Blog. Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *