Importar Produtos Mais Barato e de Forma Legal

Produtos Importados Mais Barato que no Brasil

Você já se deparou com os preços altíssimos dos produtos importados pelas lojas brasileiras? Saiba que eles não compram tais produtos por esses valores tão altos. Para não precisar pagar tão caro, confira agora como importar produtos de forma legal, rápida e segura e ainda pagando bem menos que no Brasil.

produtos importados

Forma legal de importar produtos

Todos os produtos importados do exterior passam pela Receita Federal, independentemente de estarem sujeitos ao pagamento de impostos ou não. Além disso, todos são igualmente submetidos ao despacho de importação, quando a Receita Federal verifica o que tem na encomenda, comparando a sua nota fiscal com a encomenda em si.

Lembrando que, em caso de dúvida, eles podem abrir as embalagens para verificar o conteúdo.

Despacho

O despacho de importação ocorre por meio da Declaração de Importação (DI), registrada no Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex). Existem dois tipos de despacho pela Receita Federal para importação: o despacho para consumo, sendo que as mercadorias importadas chinesas se encaixam nessa categoria; e o despacho para admissão em regime aduaneiro especial ou aplicado em áreas especiais.

Pagando barato

Produtos importados e ainda de boas marcas, no Brasil são vendidos bem mais caros do que realmente custam no país de origem. Afinal, os revendedores querem ganhar dinheiro vendendo para pessoas que não sabem que eles pagaram bem mais barato. Portanto, se você importar de outro país, sairá cerca de 4 vezes mais barato do que gastaria comprando no Brasil.

Importando produtos de forma fácil

Para importar qualquer produto não é difícil. Você precisa ter em mente o que deseja, pesquisar bastante, procurar fornecedores e sugestões de amigos ou conhecidos que já tenham importado. Então, para você entender melhor e não errar na hora da compra, siga esses passos:

1. Saiba quais os produtos que compensam e que têm importação permitida;

2. Tenha uma lista de fornecedores confiáveis e que realizem entregas no Brasil;

3.  Analise os preços praticados no Brasil para ver se compensa mesmo importar o produto desejado;

4. Conheça como funcionam os procedimentos básicos da LEI que regulamenta as importações brasileiras.

Prepare-se para importar

Para você que começará a importar produtos, pois quer ter todos esses benefícios, é importante saber os detalhes sobre como importar para não ter problemas futuros. Logo, será importante que busque orientação para importar com êxito.

Uma recomendação que poderá lhe orientar e não deixar sua importação falhar é a do João Pedro, criador da Formula da Importação, que oferece um curso completo de como importar de forma simples e barata.

Confira o aprendizado de início imediato e ainda com garantia, CLIQUE AQUI e saiba tudo sobre como importar da forma correta.

Gostou de saber tudo sobre a forma legal de importar produtos bem mais rapidamente e mais barato do que comprar no Brasil? Então corra e comece a mudar seu jeito de comprar. Compartilhe essa ideia com seus amigos e os deixe livres de pagar mais caro por produtos que poderão obter de forma simples, importando.

Torcendo pelo seu Sucesso,
Assinatura_Marcelo_Langoni

Summary
Como Importar Produtos Mais Barato e de Forma Legal
Article Name
Como Importar Produtos Mais Barato e de Forma Legal
Description
Para importar qualquer produto não é difícil. Você precisa ter em mente o que deseja, pesquisar bastante, procurar fornecedores e sugestões de amigos ou conhecidos que já tenham importado.
Author
Publisher Name
Marcelo Langoni - Blog Empreendedorismo-online.com

Brinde Pra Você!

Cadastre seu melhor e-mail e receba Grátis o e-Book "Guia do Trabalho a Partir de Casa", além de minhas melhores dicas sobre marketing digital e negocios lucrativos. *Inscrição Gratuita.

Marcelo Langoni

Olá. Seja bem-vindo ao meu Blog. Sou um entusiasta das novas tecnologias e um empreendedor que viu no Marketing Digital a possibilidade de compartilhar minhas dicas, ideias e transmitir minha mensagem ao mundo, com o objetivo principal de ajudar pessoas empreendedoras a desenvolverem negócios rentáveis e escaláveis.

Website: http://www.empreendedorismo-online.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *